x

Post de Guto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sobis, Fagner e Uendel.

Os 3 pra compor elenco.

em Mercado da bola > Reforços dos times rebaixados

Em resposta ao tópico:

Olá galera!

Dos 4 times rebaixados, será que seria uma boa contratarmos algum jogador?

Minha lista de rebaixados seria:

Fluminense:

Wellington Silva: Se destacou no final do ano passado pelo Flamengo como o futuro dono da posição de Léo Moura. Virou a casaca e foi jogar no rival onde quase não jogou e não conseguiu desempenhar o bom futebol que um dia jogou. É novo, seria uma boa opção para compor elenco.

Carlinhos: Poderia vir para brigar pela LE com o Fábio Santos. Achar um bom LE nesse país está difícil.

Jean: Bom jogador, vem aparecendo algumas vezes até na seleção. Pode jogar de 1º e 2º volante, além de lateral direito.

Rafael Sóbis: O jogador com passagem pela categoria de base do Corinthians foi o jogador do Brasileirão 2013 com mais chutes a gol. Acho que seria uma boa opção para o ataque.

Vasco:

Fagner: Cria da base do Corinthians. Bom lateral direito, porém junto com o péssimo time do Vasco no ano não conseguiu repetir suas boas atuações do últimos anos. Como é um jogador novo e que poderia vir por empréstimo, acredito que poderia ser uma boa opção.

Marlone: Apesar de eu achar que ele é superestimado pela mídia, seria uma boa contratação. O lado ruim é que as suas boa atuações chamaram atenção de vários outros clubes iniciando novelas e leilões do jogador.

Ponte Preta:

Rildo: Bom atacante, novo e rápido. Poderia vir para compor elenco e quem sabe não ser uma grata surpresa, costuma jogar pelos lados do campo.

Baraka: Não acho que tenha um nível para ser titular do time, mas quem sabe não seria um bom reserva para o Ralf, prefiro ele do que o Maldonado no momento (o que não é grande coisa).

Uendel: Bom lateral esquerdo. Como é uma posição carente no Corinthians e também no mercado, seria uma boa aposta.

Náutico:

Vou ser sincero que não encontrei nenhum jogador que se destacou no time.

Obs: Não citei outros bons jogadores como Juninho, Fred e Cavalieri por achar que não se enquadram no perfil da equipe. O primeiro provavelmente irá encerrar a carreira. O segundo por ser machucar muito e receber um salário altíssimo. O terceiro por termos 2 ótimos goleiros brigando pela titularidade.

Responder ao post do Guto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 34 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 51 segundos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 3 minutos por Tulkas Astaldo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 10 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 19 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 23 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 3 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 27 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico