Fabiano Rissoli
Pode ser, ai precisa ver o que o Mano quer...
em Mercado da bola > Reforços dos times rebaixados
Em resposta ao tópico:
Olá galera!
Dos 4 times rebaixados, será que seria uma boa contratarmos algum jogador?
Minha lista de rebaixados seria:
Fluminense:
Wellington Silva: Se destacou no final do ano passado pelo Flamengo como o futuro dono da posição de Léo Moura. Virou a casaca e foi jogar no rival onde quase não jogou e não conseguiu desempenhar o bom futebol que um dia jogou. É novo, seria uma boa opção para compor elenco.
Carlinhos: Poderia vir para brigar pela LE com o Fábio Santos. Achar um bom LE nesse país está difícil.
Jean: Bom jogador, vem aparecendo algumas vezes até na seleção. Pode jogar de 1º e 2º volante, além de lateral direito.
Rafael Sóbis: O jogador com passagem pela categoria de base do Corinthians foi o jogador do Brasileirão 2013 com mais chutes a gol. Acho que seria uma boa opção para o ataque.
Vasco:
Fagner: Cria da base do Corinthians. Bom lateral direito, porém junto com o péssimo time do Vasco no ano não conseguiu repetir suas boas atuações do últimos anos. Como é um jogador novo e que poderia vir por empréstimo, acredito que poderia ser uma boa opção.
Marlone: Apesar de eu achar que ele é superestimado pela mídia, seria uma boa contratação. O lado ruim é que as suas boa atuações chamaram atenção de vários outros clubes iniciando novelas e leilões do jogador.
Ponte Preta:
Rildo: Bom atacante, novo e rápido. Poderia vir para compor elenco e quem sabe não ser uma grata surpresa, costuma jogar pelos lados do campo.
Baraka: Não acho que tenha um nível para ser titular do time, mas quem sabe não seria um bom reserva para o Ralf, prefiro ele do que o Maldonado no momento (o que não é grande coisa).
Uendel: Bom lateral esquerdo. Como é uma posição carente no Corinthians e também no mercado, seria uma boa aposta.
Náutico:
Vou ser sincero que não encontrei nenhum jogador que se destacou no time.
Obs: Não citei outros bons jogadores como Juninho, Fred e Cavalieri por achar que não se enquadram no perfil da equipe. O primeiro provavelmente irá encerrar a carreira. O segundo por ser machucar muito e receber um salário altíssimo. O terceiro por termos 2 ótimos goleiros brigando pela titularidade.
