x

Post de Pablyo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fluminense: apenas Rafael Sobis

Vasco: Marlone (que acho difícil vir), e Fagner (talvez)

Ponte Preta: Rildo (bom nome), Uendel

Nautico: concordo contigo!

em Mercado da bola > Reforços dos times rebaixados

Em resposta ao tópico:

Olá galera!

Dos 4 times rebaixados, será que seria uma boa contratarmos algum jogador?

Minha lista de rebaixados seria:

Fluminense:

Wellington Silva: Se destacou no final do ano passado pelo Flamengo como o futuro dono da posição de Léo Moura. Virou a casaca e foi jogar no rival onde quase não jogou e não conseguiu desempenhar o bom futebol que um dia jogou. É novo, seria uma boa opção para compor elenco.

Carlinhos: Poderia vir para brigar pela LE com o Fábio Santos. Achar um bom LE nesse país está difícil.

Jean: Bom jogador, vem aparecendo algumas vezes até na seleção. Pode jogar de 1º e 2º volante, além de lateral direito.

Rafael Sóbis: O jogador com passagem pela categoria de base do Corinthians foi o jogador do Brasileirão 2013 com mais chutes a gol. Acho que seria uma boa opção para o ataque.

Vasco:

Fagner: Cria da base do Corinthians. Bom lateral direito, porém junto com o péssimo time do Vasco no ano não conseguiu repetir suas boas atuações do últimos anos. Como é um jogador novo e que poderia vir por empréstimo, acredito que poderia ser uma boa opção.

Marlone: Apesar de eu achar que ele é superestimado pela mídia, seria uma boa contratação. O lado ruim é que as suas boa atuações chamaram atenção de vários outros clubes iniciando novelas e leilões do jogador.

Ponte Preta:

Rildo: Bom atacante, novo e rápido. Poderia vir para compor elenco e quem sabe não ser uma grata surpresa, costuma jogar pelos lados do campo.

Baraka: Não acho que tenha um nível para ser titular do time, mas quem sabe não seria um bom reserva para o Ralf, prefiro ele do que o Maldonado no momento (o que não é grande coisa).

Uendel: Bom lateral esquerdo. Como é uma posição carente no Corinthians e também no mercado, seria uma boa aposta.

Náutico:

Vou ser sincero que não encontrei nenhum jogador que se destacou no time.

Obs: Não citei outros bons jogadores como Juninho, Fred e Cavalieri por achar que não se enquadram no perfil da equipe. O primeiro provavelmente irá encerrar a carreira. O segundo por ser machucar muito e receber um salário altíssimo. O terceiro por termos 2 ótimos goleiros brigando pela titularidade.

Responder ao post do Pablyo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Criado há 44 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Off-o judiciário brasileiro é culpado em muitos crimes que acontece no Brasil

    Criado há 1 minuto por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 6 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 3 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico