Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.caetano4 em 17/03/2019 às 23:48
E um jogador comum, mais faz gols pois tem uma certa experiência e sabe se posicionar muito bem, além de ser alto! Na defesa pode comprometer dependendo o jogador que enfrentar... E no ataque não e aquele jogador de profundidade... Mais o time está se encaixado e ele evoluiu bastante e mostrou ter personalidade... Dependendo do seu valor merece ficar.. Mostrou ser uma pessoa do bem e evoluiu junto com o time.. Não e o melhor mais pode ser titular até o Carlos Augusto ficar pronto!
Publicidade
Últimas respostas
@testament em 18/03/2019 às 14:03
Taticamente o Avelar é um dos jogadores mais importante do Corinthians, Normalmente o tiro de meta do Cássio sempre é em direção ao Avelar, próximo ao meio campo e o cara acerta a cabeçada em 90% das vezes e da continuidade no lance, como fazia o Jô nos bons tempos, quando chega na linha de fundo sempre cruza bem, e tá virando artilheiro agora e sendo decisivo.
@andre.oliveira76 em 18/03/2019 às 14:02
Calando os críticos!
@vixtor em 18/03/2019 às 10:30
6 mi é muito caro
@marcio.rodrigo.costa em 18/03/2019 às 10:24
Ainda buscaria um lateral, quanto mais opções, melhor. Óbvio. Mas acredito que por um valor bom, sem grandes loucuras, valeria renovar o contrato e trazê-lo em definitivo.
Repito, não o considero titular, ainda vejo outros laterais no mercado que agregariam mais a nossa forma de jogar, mas pode ser um bom reserva. Daqueles que não comprometem e não sentem quando jogar.
Publicidade
@nerson em 18/03/2019 às 10:18
Melhorou bastante, mais não é lateral ideal.
@deco20 em 18/03/2019 às 09:58
É natural que, com o time se acertando, os jogadores melhorem individualmente.
@gabriel.brito10 em 18/03/2019 às 02:37
Ainda não estou acreditando no que meus olhos estão vendo kkkkk...
@coringada em 18/03/2019 às 02:36
Está calando a boca de todos, tá jogando o fino da bola. Acho que ele sentiu a confiança do Carille e de alguns torcedores nele e ficou mais motivado e concentrado nos jogos
Mas ainda acho que o clube precisa sim contratar um lateral esquerdo