x
Fórum do Corinthians

Vivi para ver isso duas vezes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walber

Walber 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2019 às 21:16
Por Walber Fernandes (@walber.fernandes)

Temos que admitir, que o Avelar não é um Marcelo da vida, mas tá longe de ser um Zé da várzea.

Sucesso meu conterrâneo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 1.703º

Rafael 2.203 posts

@rafael.caetano4 em 17/03/2019 às 23:48

E um jogador comum, mais faz gols pois tem uma certa experiência e sabe se posicionar muito bem, além de ser alto! Na defesa pode comprometer dependendo o jogador que enfrentar... E no ataque não e aquele jogador de profundidade... Mais o time está se encaixado e ele evoluiu bastante e mostrou ter personalidade... Dependendo do seu valor merece ficar.. Mostrou ser uma pessoa do bem e evoluiu junto com o time.. Não e o melhor mais pode ser titular até o Carlos Augusto ficar pronto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rod Megadeth

Ranking: 8.553º

Rod 280 posts

@testament em 18/03/2019 às 14:03

Taticamente o Avelar é um dos jogadores mais importante do Corinthians, Normalmente o tiro de meta do Cássio sempre é em direção ao Avelar, próximo ao meio campo e o cara acerta a cabeçada em 90% das vezes e da continuidade no lance, como fazia o Jô nos bons tempos, quando chega na linha de fundo sempre cruza bem, e tá virando artilheiro agora e sendo decisivo.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 18/03/2019 às 14:02

Calando os críticos!

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.127º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 18/03/2019 às 10:30

6 mi é muito caro

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 18/03/2019 às 10:24

Ainda buscaria um lateral, quanto mais opções, melhor. Óbvio. Mas acredito que por um valor bom, sem grandes loucuras, valeria renovar o contrato e trazê-lo em definitivo.

Repito, não o considero titular, ainda vejo outros laterais no mercado que agregariam mais a nossa forma de jogar, mas pode ser um bom reserva. Daqueles que não comprometem e não sentem quando jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 18/03/2019 às 10:18

Melhorou bastante, mais não é lateral ideal.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 18/03/2019 às 09:58

É natural que, com o time se acertando, os jogadores melhorem individualmente.

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.012º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 18/03/2019 às 02:37

Ainda não estou acreditando no que meus olhos estão vendo kkkkk...

Foto do perfil de Vini S.c

Ranking: 3.417º

Vini 1.047 posts

@coringada em 18/03/2019 às 02:36

Está calando a boca de todos, tá jogando o fino da bola. Acho que ele sentiu a confiança do Carille e de alguns torcedores nele e ficou mais motivado e concentrado nos jogos

Mas ainda acho que o clube precisa sim contratar um lateral esquerdo