Márcio Costa
Ainda buscaria um lateral, quanto mais opções, melhor. Óbvio. Mas acredito que por um valor bom, sem grandes loucuras, valeria renovar o contrato e trazê-lo em definitivo.
Repito, não o considero titular, ainda vejo outros laterais no mercado que agregariam mais a nossa forma de jogar, mas pode ser um bom reserva. Daqueles que não comprometem e não sentem quando jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Vivi para ver isso duas vezes!
Em resposta ao tópico:
Temos que admitir, que o Avelar não é um Marcelo da vida, mas tá longe de ser um Zé da várzea.
Sucesso meu conterrâneo..