Gabriel Brito
Ainda não estou acreditando no que meus olhos estão vendo kkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Vivi para ver isso duas vezes!
Em resposta ao tópico:
Temos que admitir, que o Avelar não é um Marcelo da vida, mas tá longe de ser um Zé da várzea.
Sucesso meu conterrâneo..