x
Fórum do Corinthians

Atlético de Madrid quer Felipe ex-Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Alan 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2019 às 18:17
Por Alan Sanchez (@andresfora)

*O tópico não é OFF porque atinge diretamente o Corinthians, que parece ter ainda 25% do passe do Felipe (parece que o Porto ainda não comprou mas em caso de venda eles devem adquirir a parte antes de vender).

Ex-Corinthians entra na mira do Atlético de Madrid

Atualmente jogando no Porto, Felipe pode ser anunciado em breve como um reforço para a equipe espanhola, que busca uma melhor temporada

Por Mônica Alvernaz

A eliminação da Champions League parece ter mexido com os ânimos no Atlético de Madrid. Buscando melhorias para 2019, a equipe espanhol mira um reforço vindo de terras brasileiras, Felipe, que atuou no Corinthians por cinco anos.

Leia mais: Rumores apontam retorno de Mascherano ao futebol argentino
Benjamín Kuscevic elogia Paredes antes do clássico chileno

Atualmente jogando no Porto, o zagueiro poderia receber o valor de 20 milhões de euros para deixar Portugal rumo à Espanha, segundo informações do jornal local O Jogo.

Apesar disso, a vontade de reforçar a equipe precisa de um maior esforço financeiro, já que o Porto deixou claro que não libera Felipe do elenco por um valor inferior a 50 milhões de euros.

Vale ainda destacar que o zagueiro também já foi alvo do Zenit, que teve oferta de 30 milhões de euros recusada pelo clube português.

Revelado no ADC Valtra, Felipe teve passagens por União Mogi e Bragantino, antes de chegar ao Corinthians. Pelo Timão, o zagueiro participou de importantes conquistas como o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

http://futebolatino.lance.com.br/ex-corinthians-entra-na-mira-do-atletico-de-madrid/ Ex-Corinthians entra na mira do Atlético de Madrid Atualmente jogando no Porto, Felipe pode ser anunciado em breve como um reforço para a equipe espanhola, que busca uma melhor temporada futebolatino.lance.com.br


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Roberto

Ranking: 5.429º

Fabio 581 posts

@fabio.roberto9 em 16/03/2019 às 23:56

O Felipe é um zagueiro de 29 anos vai fazer trinta vem se destacando mas de fato só veio uma proposta de 30 milhões de euros não acredito que um time como o atlético de Madrid vai atrás dele mas se for vai ser bom pra carreira dele porem no contrato com o Corinthians tem uma clausula que permite com que o porto compre os 15% que faltam quando eles quiserem (a proposta vai girar em torno de 16 milhões) infelizmente o Corinthians não deve ter um lucro em uma possível venda do Felipe devido a isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 906º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 17/03/2019 às 12:25

Felipe ótimo zagueiro que com o tempo melhorou muito

Mas os especialista aqui quer que jovens chega resolvendo partida e não podem errar

Trajetória do Felipe lembra do Pedro Henrique...

Foto do perfil de Lidiney Albuquerque

Ranking: 9.854º

Lidiney 216 posts

@lidiney.albuquerque em 16/03/2019 às 23:08

Dos zagueiros da década que jogaram pela direita, pra mim foi o melhor do Corinthians. Claro que tem o Balbuena que não fica atrás mas Felipe ainda era mais veloz.

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 16/03/2019 às 22:55

Se o Tite fosse correto ele seria zaqueiro da seleção junto com o militão, o Felipe é zagueiro moderno sobe bem é rápido inteligente antecipa talvez foi o zagueiro mais completo do Corinthians nos últimos anos!

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 16/03/2019 às 22:04

Lá ele pode ter maior destaque, porém o empresário poderia ver se ele ia para o Milan

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 16/03/2019 às 21:21

Felipe não devia ter saído daqui!

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 16/03/2019 às 20:50

Eu não sei não, mas acho que o porto já exerceu compra do resto do passe faz tempo.

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 471º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 16/03/2019 às 20:45

Quer apostar que em uma possível venda Corinthians vai ficar com uma mixaria