Lutércio Padilha
Felipe não devia ter saído daqui!
em Bate-Papo da Torcida > Atlético de Madrid quer Felipe ex-Corinthians
Em resposta ao tópico:
*O tópico não é OFF porque atinge diretamente o Corinthians, que parece ter ainda 25% do passe do Felipe (parece que o Porto ainda não comprou mas em caso de venda eles devem adquirir a parte antes de vender).
Ex-Corinthians entra na mira do Atlético de Madrid
Atualmente jogando no Porto, Felipe pode ser anunciado em breve como um reforço para a equipe espanhola, que busca uma melhor temporada
Por Mônica Alvernaz
A eliminação da Champions League parece ter mexido com os ânimos no Atlético de Madrid. Buscando melhorias para 2019, a equipe espanhol mira um reforço vindo de terras brasileiras, Felipe, que atuou no Corinthians por cinco anos.
Leia mais: Rumores apontam retorno de Mascherano ao futebol argentino
Benjamín Kuscevic elogia Paredes antes do clássico chileno
Atualmente jogando no Porto, o zagueiro poderia receber o valor de 20 milhões de euros para deixar Portugal rumo à Espanha, segundo informações do jornal local O Jogo.
Apesar disso, a vontade de reforçar a equipe precisa de um maior esforço financeiro, já que o Porto deixou claro que não libera Felipe do elenco por um valor inferior a 50 milhões de euros.
Vale ainda destacar que o zagueiro também já foi alvo do Zenit, que teve oferta de 30 milhões de euros recusada pelo clube português.
Revelado no ADC Valtra, Felipe teve passagens por União Mogi e Bragantino, antes de chegar ao Corinthians. Pelo Timão, o zagueiro participou de importantes conquistas como o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.
