x
Fórum do Corinthians

A conclusão que chegamos com o coriantianismo

Foto do perfil de Albert

Albert 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2019 às 21:32
Por Albert Albertino (@alberttt)

Que não é cristão, apoia esse tipo de ação anticristã, claramente falta de respeito fazendo uma imagem onde jogador fica em cima da trave como se estivesse na cruz...

Rosenberg, está decepcionante, porque não se preocupa em fechar um naming rights?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 19/02/2019 às 22:19

Conclui-se que não decolou e afundou!

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 2.157º

Marcos 1.767 posts

@marcossccp1910 em 19/02/2019 às 21:40

Achei sensacional a campanha

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 2.528º

Fabio 1.497 posts

@fabinholhp em 19/02/2019 às 21:37

Diga por você, não fale a conclusão 'que chegamos' e sim a que você chegou. Meu entendimento sobre essa ação de marketing é totalmente outra, e, pelo contrário, muito boa e bem elaborada!

Foto do perfil de Amanda G

Ranking: 141º

Amanda 388 posts

@matheus1 em 19/02/2019 às 21:35

Sou cristã, tenho fé em Deus e adorei o corinthianismo. Cada um enxerga de uma forma, só basta você respeitar a de quem gostou e conseguiu entender o que o marketing quis fazer.

Foto do perfil de Romário S

Ranking: 1.249º

Romário 2.968 posts

@romario.ferreir em 19/02/2019 às 21:34

Só queremos que apaguem isso ou modifiquem.