x
Fórum do Corinthians

Cássio tá chorão demais!

Foto do perfil de Chumbinho1910

Chumbinho1910 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2019 às 07:49
Por Chumbinho1910 (@jair.schultz)

Que Cássio é monstro e ídolo demais todos nós sabemos mas fica aqui uma observação : Cássio nesse ano quando toma um gol fica esmurrando o chão e reclamando da defesa e se esquece da própria responsabilidade de um goleiro de quase 2 m altura que não conseguiu afastar uma bola aérea da pequena área!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 18/02/2019 às 07:53

Nunca vi um goleiro afastar uma bola que vai no bico da pequena área, na primeira trave, com vários jogadores do próprio time entre ele e a bola. Aquela bola era do Junior Urso, que deixou passar. A defesa falhou e o goleiro tem que reclamar mesmo.

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 18/02/2019 às 09:30

Falar do Cássio... É pedir para ser negativado...Mas só li Verdades

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucidio Vieira Neto

Ranking: 4.759º

Lucidio 689 posts

@netos em 18/02/2019 às 08:51

Com Henrique e Manoel na zaga você quer que ele de parabéns é osso

Foto do perfil de Hadouken Kk

Ranking: 7.003º

Hadouken 390 posts

@alex.sandro91 em 18/02/2019 às 08:42

Ele caiu dentro do gol de novo...se ficasse parado pegava fácil

Foto do perfil de Jaqueline Andrade

Ranking: 83º

Jaqueline 836 posts

@sccp.prfvrjaq em 18/02/2019 às 08:24

Com uma zaga dessa, até o melhor goleiro do mundo estava ferrado kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Casagrande

Ranking: 2.496º

Felipe 1.516 posts

@felipe.casagrande em 18/02/2019 às 08:14

A falha não foi do Cássio, porém eu vi empurrão no Júnior Urso no lance. Ele não conseguiu subir porque o Pablo se apoiou nas costas dele

Foto do perfil de Eduardo Satiro Barreto

Eduardo 103 posts

@eduardo.satiro.barre em 18/02/2019 às 08:06

É claro que ele vai reclamar, quase todo gol que ele toma é falha de alguém.

Foto do perfil de João Filho

Ranking: 2.610º

João 1.446 posts

@joao.filho18 em 18/02/2019 às 07:55

Acho que ele fica mais bravo com ele mesmo...