x
Fórum do Corinthians

Corinthians escalado contra o Racing

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2019 às 10:08
Por Gabriel . (@ogabriel)

Carille escala o Corinthians para enfrentar o Racing: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Vagner Love; Gustagol #gecorinthians

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Silva Santos

Ranking: 5.595º

Silva 552 posts

@51ehpinga em 12/02/2019 às 16:10

Henrique e Manoel... Que o Gustagol faça uns 7 gols para garantir.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/02/2019 às 11:23

Sornoza E Jadson deveria ser Sornoza OU Jadson.

Entraria com Vital no lugar de um deles. Se o moleque jogar o que jogou contra o Palmares, feshow.

Marllon deveria estar no time.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 12/02/2019 às 11:15

Pra cima deles Timão

Vamos ganhar hoje com gol de Henrique

Domingo vamos a forra em cima das gazelas

Foto do perfil de Everton Rios

Ranking: 6.550º

Everton 433 posts

@everton.rios em 12/02/2019 às 11:12

Estamos eliminados

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.385º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 12/02/2019 às 11:11

O Carille é teimoso não vai abrir mão do Henrique e do manoel tão cedo, pois pra mim o marlon jogaria no lugar de um dos dois, e já passou da hora de sornoza e Jadson jogarem bem juntos, o Jadson este ano ainda não voltou, e vamo jogar bola, vamos pra cima pra fazer gols e não um time preguiçoso e desorganizado

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 12/02/2019 às 11:08

Mesmo time que sofreu contra o Ferroviario...espero que o desempenho não seja o mesmo

Foto do perfil de Valmir Silva

Ranking: 6.492º

Valmir 441 posts

@valmir.silva6 em 12/02/2019 às 11:07

Só 2 peças ai pra mim deveriam ser trocados, Henrique e sornoza, eu usaria marlon e o Vital e puxava o ramiro pra perto do Jadson, enquanto vital faz a correria Jadson trabalhava só nas enfiadas de bola para o Gustagol

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 670º

Pabloo 4.977 posts

@pabloo.vinicius em 12/02/2019 às 11:00

Manoel e Henrique é tirar onda com a cara do torcedor.