x
Fórum do Corinthians

O Corinthians mais covarde que já vi!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 3.252º

Hiago 1.116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2019 às 19:01
Por Hiago José (@hiago.jose)

Contratações pontuais, jogadores renomados, técnico vencedor de volta.

E toda a expectativa criada no início de 2019 vazou pelo ralo.

É um dos times mais sem vergonhas, apático, retranqueiro, covarde e sem vontade que eu já vi.

Um time que joga contra os poderosos Novorizontino, Ferroviário e São Caetano (aqui pior, DENTRO DA ARENA AINDA) com todos os jogadores atrás.

Sem jogadas, sem chutes ao gol, sem criação.

Apenas retranca.

Carille continua teimoso em deixar uma zaga amadora de titular, de fazer do Ramiro um jogador importante.

Dos clubes da série A, o Corinthians é um dos piores, tanto em números quanto em evolução de jogo.

Apenas um aviso ao Carille:

A fiel é justa. Você foi idolatrado quando mereceu, parabéns.

Mas nós não alisaremos só pq você fez nome. É o principal responsável por esse futebol lamentável.

O amor pode virar ódio, então cuidado, Carille, não jogue fora o que você construiu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Batista Sanchez

Ranking: 2.466º

Daniel 1.535 posts

@daniel.batista.sanch em 10/02/2019 às 19:04

Até o momento nenhuma diferença do time pífio de 2018.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 10/02/2019 às 19:26

É tão covarde que se apequena contra os pequenos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 10/02/2019 às 21:02

Tirar quem não rende é obrigação;empresários não podem escalar seus jogadores!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 10/02/2019 às 20:58

Luxemburgo já.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 10/02/2019 às 20:56

Da vergonha de ver o SCCP praticado o anti-futebol.

Sua história é feita por batalhas, um dia perde outro ganha, mais sempre jogando com valentia, já mais com medo. Pois sua história fala por se só.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 10/02/2019 às 20:47

Eu vou mais além,

Esse time tá pior que o do Jair Ventura.

Esse time deve ser um dos piores não da serie A somente, mas das series A, B e C JUNTAS!

Esse time é pior que Ferroviário, Novo Horizontino, São Caetano, Red Bull, daí você tira.

Em questão de covardia você esta certíssimo, é o time mais covarde que eu já vi na vida. Não só do Corinthians.

É MUITO mais covarde que o time de 2007, que era ruim de doer, mas tentava.

Mas AINDA tenho confiança que o Carille pode melhorar o time, que os jogadores podem ter mais vontade daqui pra frente, talvez em um jogo contra o Racing ajude a acender isso, já que contra o Palmeiras não serviu. Ganhou o clássico e achou que estava tudo bem.

Time ridículo, nojento, jogadores medrosos, que não atacam UMA vez

E ridícula a declaração do Carille hoje dizendo que o time chegou na área do adversário, que triangulou! Ridículo

QUem fez isso foi o Novo Horizontino, Carille!

Bora melhorar isso ai!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Corinthians.

Ranking: 2.718º

Marcio 1.368 posts

@corinthiansmarcio em 10/02/2019 às 20:45

O Carille tem calafrios em jogar ofensivamente...onde já se viu ter medo do NOVO HORIZONTINO...

Os caras (adversários) tem que olhar o time postado em campo e falar FERROU os caras vieram com BOSELLI, Vagner Love, GUSTAGOL, Jadson, SORNOZA, JUNIOR URSO... Os caras querem ganhar...CUIDADO AI RAPAZIADA...

O Carille é medroso e não põe o time ofensivamente...

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 905º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 10/02/2019 às 19:42

Pra treinar o Corinthians tem que ter peito 2 3 jogos mal já querem a cabeça

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 10/02/2019 às 19:34

Esse ano temos bons atacantes. Love+Gustagol+Boselli estão em boa fase...só que a bola não chega neles.

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 10/02/2019 às 19:33

#VemBielsa