Marco Magnago
Eu vou mais além,
Esse time tá pior que o do Jair Ventura.
Esse time deve ser um dos piores não da serie A somente, mas das series A, B e C JUNTAS!
Esse time é pior que Ferroviário, Novo Horizontino, São Caetano, Red Bull, daí você tira.
Em questão de covardia você esta certíssimo, é o time mais covarde que eu já vi na vida. Não só do Corinthians.
É MUITO mais covarde que o time de 2007, que era ruim de doer, mas tentava.
Mas AINDA tenho confiança que o Carille pode melhorar o time, que os jogadores podem ter mais vontade daqui pra frente, talvez em um jogo contra o Racing ajude a acender isso, já que contra o Palmeiras não serviu. Ganhou o clássico e achou que estava tudo bem.
Time ridículo, nojento, jogadores medrosos, que não atacam UMA vez
E ridícula a declaração do Carille hoje dizendo que o time chegou na área do adversário, que triangulou! Ridículo
QUem fez isso foi o Novo Horizontino, Carille!
Bora melhorar isso ai!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians mais covarde que já vi!
Em resposta ao tópico:
Contratações pontuais, jogadores renomados, técnico vencedor de volta.
E toda a expectativa criada no início de 2019 vazou pelo ralo.
É um dos times mais sem vergonhas, apático, retranqueiro, covarde e sem vontade que eu já vi.
Um time que joga contra os poderosos Novorizontino, Ferroviário e São Caetano (aqui pior, DENTRO DA ARENA AINDA) com todos os jogadores atrás.
Sem jogadas, sem chutes ao gol, sem criação.
Apenas retranca.
Carille continua teimoso em deixar uma zaga amadora de titular, de fazer do Ramiro um jogador importante.
Dos clubes da série A, o Corinthians é um dos piores, tanto em números quanto em evolução de jogo.
Apenas um aviso ao Carille:
A fiel é justa. Você foi idolatrado quando mereceu, parabéns.
Mas nós não alisaremos só pq você fez nome. É o principal responsável por esse futebol lamentável.
O amor pode virar ódio, então cuidado, Carille, não jogue fora o que você construiu

