Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.sturchio em 05/02/2019 às 08:16
Em 2002,2005,2009,2012,2015 tínhamos graaandes times.. Esse ai precisa comer muito arroz c feijão pra pelo menos se igualar a um desses lendários times, muita calma nessa hr
Publicidade
Últimas respostas
Concordo
@marcio.valcar em 05/02/2019 às 09:31
Espero que de liga
Eu acredito que vai ser um time brigador e rápido
@brunorossini em 05/02/2019 às 09:21
Não temos zaga boa, lateral esquerda furada e segundo volante a altura.
@amandinhaaa em 05/02/2019 às 09:19
Alguém sabe qual é a situação do Rene Jr.?
Publicidade
@jefferson.nasciment5 em 05/02/2019 às 09:03
Bons times
@meutimao.com em 05/02/2019 às 09:00
Ano passado o time não jogava, não tinha entrosamento era cada um por si, em síntese, um monte de atletas desorganizados, agora temos um técnico que presa pela organização e já começamos a ver isso no clássico, nunca se chutou tanto contra o Cássio, só que torto, mascado sem direção, significa que toda finalização dos porcos tinha uma dobra na marcação, então já temos uma ideia de jogo, somos um time em formação e só vamos estar em plena capacidade destes atletas no segundo semestre(quando alcançar o equilíbrio defesa, meiuca e ataque) competição que estivermos, podemos perder porque faz parte, mas vamos competir muito forte frente à frente com os riquinhos memáticos.
@osvaldoneto em 05/02/2019 às 08:54
Agora e colocar cada jogador fazendo o seu melhor e seremos felizes
@jefferson.nunes.rib1 em 05/02/2019 às 08:47
Isso se o ilustre presidente não vender a maioria como sempre faz, ainda mais se vier dar certo ganhando um paulista, e mais um título, torneio de mata mata acredito ser mais possível.. Ai vai vir com velha desculpa do jogador quis sair ou precisou vender pra fazer caixa...