Salvador Souza
Ano passado o time não jogava, não tinha entrosamento era cada um por si, em síntese, um monte de atletas desorganizados, agora temos um técnico que presa pela organização e já começamos a ver isso no clássico, nunca se chutou tanto contra o Cássio, só que torto, mascado sem direção, significa que toda finalização dos porcos tinha uma dobra na marcação, então já temos uma ideia de jogo, somos um time em formação e só vamos estar em plena capacidade destes atletas no segundo semestre(quando alcançar o equilíbrio defesa, meiuca e ataque) competição que estivermos, podemos perder porque faz parte, mas vamos competir muito forte frente à frente com os riquinhos memáticos.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Atualizado - 3 Times
Em resposta ao tópico:
Elenco Atualizado - 3 Times
Cássio (Walter / Caique), Fagner (M. Macedo), Avelar (C. Augusto), Henrique (P. Henrique / B. Mendez), Marlon (Manoel / L. Santos), Ralf (Gabriel /R ichard), Jr. Urso (Thiaguinho / Araos), Ramiro (M. Vital / Pedrinho), Jadson(Sornoza)Love(André. L / S. Diaz / Clayson, G. Silva), Gustavo (Boseli).
Temos no mínimo duas boas opções por posição. Em algumas 3,4 boas opções. Outra coisa que n pode passar em branco, do meio pra frente a maioria dos jogadores faz mais de 1 função. Essa característica que o Corinthians e o Carille sempre buscam em seus jogadores, faz com que se tenha a opção de montar 2,3 times com poucas peças e da muitas variações e possibiliddrs ao treinador.
Acho que de 2001 pra cá esse é o melhor elenco que montanos. Só perde para 2015.