x
Fórum do Corinthians

Bmg novidades hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Clodiney

Clodiney 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2019 às 11:52
Por Clodiney Peres de Souza (@jesus.is.the.king)

Hoje vai ter novidade sobre o patrocino BMG com o Timão, alguém sabe que horas vai ser isso? Vai ter alguma coletiva? Vai passar em algum canal?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 22/01/2019 às 11:56

Será às 17:00, TV Corinthians no Youtube.

Foto do perfil de Robert Soares

Ranking: 9.095º

Robert 251 posts

@robert.1910 em 22/01/2019 às 13:20

Imagina que engraçado, a BMG anunciando seus serviços, cartões e etc, e a gente tudo triste e chorando por dentro porque não vão anunciar nenhum jogador, mas tendo que fingir sorriso e felicidade pra não atrapalhar nosso patrocinador máster que demorou tanto tempo pra gente conseguir kkkkkkk vai ser loko!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 22/01/2019 às 14:28

Sendo um bom plano no banco, migro minha conta pra lá.

Foto do perfil de João Leite

Ranking: 3.625º

João 976 posts

@joao.leite2 em 22/01/2019 às 13:54

TV Corinthians (no YouTube)! Sempre temos que dar preferência para ela (até pq o Corinthians ganha grana do YouTube por views)...

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 22/01/2019 às 13:48

Vão falar as 17 horas isto aqui.

Ola boa tarde falo com quem

O motivo do meu contato é para dizer que vocês foram contemplados com o cartão de servicos bmg

Na adesão vocês teram descontos viagens compras

E financiamentos.

Ah esta conversa esta sendo gravada pars segurança de todos

Publicidade

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 6.211º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 22/01/2019 às 12:54

É muito improvável ser anunciado o NR logo mais, PORÉM, bem que a Fiel poderia 'desafiar' o BMG em relação aos produtos que serão apresentados em conjunto com Corinthians como cartão, benefícios, investimentos... Conforme detalho melhor na postagem abaixo:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/estadio-do-corinthians/576647/o-bmg-gosta-de-desafiar-sugestao-de-proximo-desafio-para-a-fiel-relacionado-a-nossa-arena-e-nr O BMG gosta de desafiar? Sugestão de próximo desafio para a Fiel relacionado a nossa Arena e NR! Antes do anúncio da nova patrocinadora Master do Timão, a mesma desafiou a Fiel no Twitter como todos sabem. Também sabemos que muito foi especulado sobre... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ajudem a subir o tópico acima, quem sabe alguém do BMG vê e estudem fazer algo nesse sentido, sonhar não custa nada... Rs

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 22/01/2019 às 12:40

Deve ser algum tipo de ação, cartão Fidelidade. Pq no site do Patético de Minas eles colocaram a mesma hashtag que a nossa: #nãoésópatrocínio

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 22/01/2019 às 12:37

Também estou doido pra ver

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 22/01/2019 às 12:35

Acho que é o anúncio do NR kkkkkk