x
Fórum do Corinthians

Carille vai ser melhor que o Tite

Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2018 às 23:56
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

O que ele fez com o Corinthians considerado time de segunda por muitos, não seria diferente o que poderia fazer com esse elenco de 2018. Ele é muito bom, já vi times letais, por exemplo o Mônaco de 2016/2017 e o Borussia Dortmund do Klopp, mas o Corinthians de 2017 era algo extraordinário, tudo que iria fazer em campo era treinado, os caras só seguiam os comandos, se atacasse era pelas laterais, com muita velocidade, chegando ao ataque sendo bem eficiente, um dos times mais organizados da história que eu vi foi o Corinthians de 2017, e para o futebol, hoje isso é tudo, saber o que fazer com ou sem a boa, organização, ganha jogos é títulos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 14/10/2018 às 02:47

Velho, tu tá comparando o Corinthians de 2017 que jogava por uma bola, com o Dortmund de Klopp? O mesmo que encantou o mundo inteiro? Pelo amor de Deus, que análise tosca

E vou muito além, o Corinthians de 2017 não jogava 10% da bola que o Corinthians de 2015 de Tite jogava. Lógico, Tite tinha material humano melhor. Mas prefiro os times de Tite que sempre tinham a posse de bola, triangulações, eram letais no contra-ataque e em 2015 fez a melhor campanha da história do brasileiro de pontos corridos, com 20 times.

O time de Carille era bom, muito seguro na defesa, mas jogava por uma bola cara, não enchia os olhos de ninguém. Que análise fraca.

Carille só se mostrou bom em um trabalho, tem que mostrar muito ainda como técnico. Pode ter sido apenas um ano feliz, onde tudo deu certo, ele tinha o elenco nas mãos, era um cara da casa, todos gostavam dele, ele era justo e trabalhador.

Quem sabe o que ele pode fazer com bons jogadores na mão, pode se perder, ou ir muito bem

Mas é muito cedo pra você fazer uma análise dessas, Tite é um monstro, maior treinador da história do Corinthians. Entre Tite e Carille tem uma imensidão de ténicos, como Luxemburgo, Mano Menezes, Parreira, Oswaldo Brandão, Oswaldo de Oliveira, Nelsinho Batista

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 14/10/2018 às 20:44

Não acho que ele chegue a ser melhor que o Tite...

Mas que ele era um puta técnico ele era... E tinha gente que menosprezava por aqui... Mesmo com os bons resultados...

Foto do perfil de Renata Martins Ravaneli

Ranking: 93º

Renata 730 posts

@renata93 em 14/10/2018 às 20:04

Depois desse estágio que ele está fazendo no fortíssimo futebol saudita, tamanha será a sua evolução como treinador, que eu não duvido que daqui a pouco, seja contratado por um Barcelona ou Real Madrid da vida.

Foto do perfil de Chupem Antis

Ranking: 6.390º

Chupem 452 posts

@chupem.antis em 14/10/2018 às 19:53

HahahahahHhaha

Vamos ver quando ele voltar ao Brasil num time que ele não conhece nada e jogar por uma bola, não dura 3 meses.

É cada uma que temos que ler aqui..m

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 14/10/2018 às 03:15

Sim, Carille é o melhor treinador que eu já vi no Corinthians.

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 14/10/2018 às 00:01

Era muito bom mesmo, super organizado e jogava com muita raça... Mas comparar com o B.Dortmund do Klopp já achei demais... Kkkkkkk

Aquele Borussia era uma máquina, jogava demais, não ganhou a Champions por pura falta de sorte.

O Klopp está fazendo o mesmo no Liverpool.

Mas eu ainda mantenho minha opinião de que o melhor time que eu vi jogar foi o Barcelona Tik Taka do Guardiola.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 13/10/2018 às 23:58

O time do ano passado era de primeira, o deste ano que é de segunda, terceira, sabendo disso, como não é burro, vazou.