Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lorumagnago em 14/10/2018 às 02:47
Velho, tu tá comparando o Corinthians de 2017 que jogava por uma bola, com o Dortmund de Klopp? O mesmo que encantou o mundo inteiro? Pelo amor de Deus, que análise tosca
E vou muito além, o Corinthians de 2017 não jogava 10% da bola que o Corinthians de 2015 de Tite jogava. Lógico, Tite tinha material humano melhor. Mas prefiro os times de Tite que sempre tinham a posse de bola, triangulações, eram letais no contra-ataque e em 2015 fez a melhor campanha da história do brasileiro de pontos corridos, com 20 times.
O time de Carille era bom, muito seguro na defesa, mas jogava por uma bola cara, não enchia os olhos de ninguém. Que análise fraca.
Carille só se mostrou bom em um trabalho, tem que mostrar muito ainda como técnico. Pode ter sido apenas um ano feliz, onde tudo deu certo, ele tinha o elenco nas mãos, era um cara da casa, todos gostavam dele, ele era justo e trabalhador.
Quem sabe o que ele pode fazer com bons jogadores na mão, pode se perder, ou ir muito bem
Mas é muito cedo pra você fazer uma análise dessas, Tite é um monstro, maior treinador da história do Corinthians. Entre Tite e Carille tem uma imensidão de ténicos, como Luxemburgo, Mano Menezes, Parreira, Oswaldo Brandão, Oswaldo de Oliveira, Nelsinho Batista
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 14/10/2018 às 20:44
Não acho que ele chegue a ser melhor que o Tite...
Mas que ele era um puta técnico ele era... E tinha gente que menosprezava por aqui... Mesmo com os bons resultados...
@renata93 em 14/10/2018 às 20:04
Depois desse estágio que ele está fazendo no fortíssimo futebol saudita, tamanha será a sua evolução como treinador, que eu não duvido que daqui a pouco, seja contratado por um Barcelona ou Real Madrid da vida.
@chupem.antis em 14/10/2018 às 19:53
HahahahahHhaha
Vamos ver quando ele voltar ao Brasil num time que ele não conhece nada e jogar por uma bola, não dura 3 meses.
É cada uma que temos que ler aqui..m
Publicidade
@lucasmoura2015 em 14/10/2018 às 03:15
Sim, Carille é o melhor treinador que eu já vi no Corinthians.
@lucasrodriguez em 14/10/2018 às 00:01
Era muito bom mesmo, super organizado e jogava com muita raça... Mas comparar com o B.Dortmund do Klopp já achei demais... Kkkkkkk
Aquele Borussia era uma máquina, jogava demais, não ganhou a Champions por pura falta de sorte.
O Klopp está fazendo o mesmo no Liverpool.
Mas eu ainda mantenho minha opinião de que o melhor time que eu vi jogar foi o Barcelona Tik Taka do Guardiola.
@gustavo.henrique775 em 13/10/2018 às 23:58
O time do ano passado era de primeira, o deste ano que é de segunda, terceira, sabendo disso, como não é burro, vazou.