Chupem Antis
HahahahahHhaha
Vamos ver quando ele voltar ao Brasil num time que ele não conhece nada e jogar por uma bola, não dura 3 meses.
É cada uma que temos que ler aqui..m
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser melhor que o Tite
Em resposta ao tópico:
O que ele fez com o Corinthians considerado time de segunda por muitos, não seria diferente o que poderia fazer com esse elenco de 2018. Ele é muito bom, já vi times letais, por exemplo o Mônaco de 2016/2017 e o Borussia Dortmund do Klopp, mas o Corinthians de 2017 era algo extraordinário, tudo que iria fazer em campo era treinado, os caras só seguiam os comandos, se atacasse era pelas laterais, com muita velocidade, chegando ao ataque sendo bem eficiente, um dos times mais organizados da história que eu vi foi o Corinthians de 2017, e para o futebol, hoje isso é tudo, saber o que fazer com ou sem a boa, organização, ganha jogos é títulos.
