Lucas Rodriguez
Era muito bom mesmo, super organizado e jogava com muita raça... Mas comparar com o B.Dortmund do Klopp já achei demais... Kkkkkkk
Aquele Borussia era uma máquina, jogava demais, não ganhou a Champions por pura falta de sorte.
O Klopp está fazendo o mesmo no Liverpool.
Mas eu ainda mantenho minha opinião de que o melhor time que eu vi jogar foi o Barcelona Tik Taka do Guardiola.
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser melhor que o Tite
Em resposta ao tópico:
O que ele fez com o Corinthians considerado time de segunda por muitos, não seria diferente o que poderia fazer com esse elenco de 2018. Ele é muito bom, já vi times letais, por exemplo o Mônaco de 2016/2017 e o Borussia Dortmund do Klopp, mas o Corinthians de 2017 era algo extraordinário, tudo que iria fazer em campo era treinado, os caras só seguiam os comandos, se atacasse era pelas laterais, com muita velocidade, chegando ao ataque sendo bem eficiente, um dos times mais organizados da história que eu vi foi o Corinthians de 2017, e para o futebol, hoje isso é tudo, saber o que fazer com ou sem a boa, organização, ganha jogos é títulos.
