Marco Magnago
Velho, tu tá comparando o Corinthians de 2017 que jogava por uma bola, com o Dortmund de Klopp? O mesmo que encantou o mundo inteiro? Pelo amor de Deus, que análise tosca
E vou muito além, o Corinthians de 2017 não jogava 10% da bola que o Corinthians de 2015 de Tite jogava. Lógico, Tite tinha material humano melhor. Mas prefiro os times de Tite que sempre tinham a posse de bola, triangulações, eram letais no contra-ataque e em 2015 fez a melhor campanha da história do brasileiro de pontos corridos, com 20 times.
O time de Carille era bom, muito seguro na defesa, mas jogava por uma bola cara, não enchia os olhos de ninguém. Que análise fraca.
Carille só se mostrou bom em um trabalho, tem que mostrar muito ainda como técnico. Pode ter sido apenas um ano feliz, onde tudo deu certo, ele tinha o elenco nas mãos, era um cara da casa, todos gostavam dele, ele era justo e trabalhador.
Quem sabe o que ele pode fazer com bons jogadores na mão, pode se perder, ou ir muito bem
Mas é muito cedo pra você fazer uma análise dessas, Tite é um monstro, maior treinador da história do Corinthians. Entre Tite e Carille tem uma imensidão de ténicos, como Luxemburgo, Mano Menezes, Parreira, Oswaldo Brandão, Oswaldo de Oliveira, Nelsinho Batista
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser melhor que o Tite
Em resposta ao tópico:
O que ele fez com o Corinthians considerado time de segunda por muitos, não seria diferente o que poderia fazer com esse elenco de 2018. Ele é muito bom, já vi times letais, por exemplo o Mônaco de 2016/2017 e o Borussia Dortmund do Klopp, mas o Corinthians de 2017 era algo extraordinário, tudo que iria fazer em campo era treinado, os caras só seguiam os comandos, se atacasse era pelas laterais, com muita velocidade, chegando ao ataque sendo bem eficiente, um dos times mais organizados da história que eu vi foi o Corinthians de 2017, e para o futebol, hoje isso é tudo, saber o que fazer com ou sem a boa, organização, ganha jogos é títulos.






