Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 13/09/2018 às 11:37
Os palpiteiros de plantão já dava como certa a vitória do flabosta se ferraram.
@lucas.eduardo.varjao em 13/09/2018 às 12:05
Se dizem tão especialistas no assunto e não sabem que o sistema defensivo também faz parte de uma disputa de futebol?
Publicidade
Últimas respostas
@cal.gatto em 13/09/2018 às 16:26
Não é revolta não é medo mesmo, vai que nós fiquemos campeões de novo, eles teriam que nos aguentar mais uma vez em um espaço de tempo muito curto desde o último título, seriam mais de 10 em menos de 10 anos... PENSE para eles, principalmente os jornalistas ANTIS... é CRUEL rsrsrs.
@andre.ramos12 Apoiador em 13/09/2018 às 15:32
Não só a imprensa. Eu também estou - com esses comentaristas! Fulano dizendo que tá de luto com o Corinthians, outro fulano dizendo que Corinthians virou time pequeno, que é uma vergonha... Enche o saco! E quer saber, p. Na b. Deles... O que importa é o nosso sentimento. Aquele que sofre todo jogo. Sabemos que nosso time foi destruido por essa direção que tá ai. Que temos um catado, e que esse catado foi destruido pelo técnico anterior.
Então, pra nós, ver o time organizado, fechado e compacto já é uma vitória. Tá ruim? Claro que tá! Mas dentro daquilo que tínhamos, melhorou muito!
Agora temos que torcer para o Jair melhorar a transição defesa-ataque e o nosso time começar a produzir. Defesa fechada e meio funcionando, as vitórias virão normalmente!
E #$!@% esses comentaristas!
Cumprimos o que queríamos...mas foi muito arriscado, muito diferente do que realmente somos...
@thegabrianjo em 13/09/2018 às 15:14
Eles deram a sorte de Clayson ter errado aquele chute se não estariam hoje chorando mais ainda.
Publicidade
@clodoaldo em 13/09/2018 às 15:06
Mídia puxa saco como globo sportv ESPN fox sports puxa o saco de time carioca todo dia queria que o timinho do rio tivesse ganhado mas não ganhou e tão revoltados começando pemo sr mauro cesar puxa saco de urubu aqui não mulambada
@jm.alves em 13/09/2018 às 15:00
Amei
Casão ficava, Corinthians não deu um chute ao gol, e qse ganhamos o jogo se não fosse a mira de uns dois la kkk
@rodrigo.barbosa27 em 13/09/2018 às 14:50
Quero que essa imprensa esportiva se exploda, não vejo e nem escuto mais programas esportivos, cansei dessa perseguição ao Corinthians
@rafilskisccp em 13/09/2018 às 14:43
Se em casa ganharmos do Flamengo mantendo uma boa defesa e monstrando qualidade na frente, ai realmente entendi o que o jair fez...
Não perdemos e isso da moral para os outros jogos, mas precisamos de vitórias no brasileiro, então espero que o time seja mais ousado e ofensivo