x
Fórum do Corinthians

A imprensa está revoltadinha..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Ranking: 8.620º

Joao 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2018 às 11:29
Por Joao Dedera (@joao.dedera)

Acompanhando hoje os noticiários esportivos vejo os comentaristas chamando o time do Corinthians de covarde, todos revoltadinhos porque o Flamengo não ganhou.. Devem ter esquecido que nosso forte e o sistema defensivo e adoramos assistir os chilique da mídia anti.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 13/09/2018 às 11:37

Os palpiteiros de plantão já dava como certa a vitória do flabosta se ferraram.

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.897º

Lcs 1.982 posts

@lucas.eduardo.varjao em 13/09/2018 às 12:05

Se dizem tão especialistas no assunto e não sabem que o sistema defensivo também faz parte de uma disputa de futebol?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.462º

Carlos 2.545 posts

@cal.gatto em 13/09/2018 às 16:26

Não é revolta não é medo mesmo, vai que nós fiquemos campeões de novo, eles teriam que nos aguentar mais uma vez em um espaço de tempo muito curto desde o último título, seriam mais de 10 em menos de 10 anos... PENSE para eles, principalmente os jornalistas ANTIS... é CRUEL rsrsrs.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 13/09/2018 às 15:32

Não só a imprensa. Eu também estou - com esses comentaristas! Fulano dizendo que tá de luto com o Corinthians, outro fulano dizendo que Corinthians virou time pequeno, que é uma vergonha... Enche o saco! E quer saber, p. Na b. Deles... O que importa é o nosso sentimento. Aquele que sofre todo jogo. Sabemos que nosso time foi destruido por essa direção que tá ai. Que temos um catado, e que esse catado foi destruido pelo técnico anterior.

Então, pra nós, ver o time organizado, fechado e compacto já é uma vitória. Tá ruim? Claro que tá! Mas dentro daquilo que tínhamos, melhorou muito!

Agora temos que torcer para o Jair melhorar a transição defesa-ataque e o nosso time começar a produzir. Defesa fechada e meio funcionando, as vitórias virão normalmente!

E #$!@% esses comentaristas!

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 13/09/2018 às 15:16

Cumprimos o que queríamos...mas foi muito arriscado, muito diferente do que realmente somos...

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 13/09/2018 às 15:14

Eles deram a sorte de Clayson ter errado aquele chute se não estariam hoje chorando mais ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Clodoaldo Tadeu Passerani

Clodoaldo 11 posts

@clodoaldo em 13/09/2018 às 15:06

Mídia puxa saco como globo sportv ESPN fox sports puxa o saco de time carioca todo dia queria que o timinho do rio tivesse ganhado mas não ganhou e tão revoltados começando pemo sr mauro cesar puxa saco de urubu aqui não mulambada

@jm.alves em 13/09/2018 às 15:00

Amei

Casão ficava, Corinthians não deu um chute ao gol, e qse ganhamos o jogo se não fosse a mira de uns dois la kkk

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.386º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 13/09/2018 às 14:50

Quero que essa imprensa esportiva se exploda, não vejo e nem escuto mais programas esportivos, cansei dessa perseguição ao Corinthians

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 13/09/2018 às 14:43

Se em casa ganharmos do Flamengo mantendo uma boa defesa e monstrando qualidade na frente, ai realmente entendi o que o jair fez...

Não perdemos e isso da moral para os outros jogos, mas precisamos de vitórias no brasileiro, então espero que o time seja mais ousado e ofensivo