Carlos Gatto
Não é revolta não é medo mesmo, vai que nós fiquemos campeões de novo, eles teriam que nos aguentar mais uma vez em um espaço de tempo muito curto desde o último título, seriam mais de 10 em menos de 10 anos... PENSE para eles, principalmente os jornalistas ANTIS... é CRUEL rsrsrs.
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está revoltadinha..
Em resposta ao tópico:
Acompanhando hoje os noticiários esportivos vejo os comentaristas chamando o time do Corinthians de covarde, todos revoltadinhos porque o Flamengo não ganhou.. Devem ter esquecido que nosso forte e o sistema defensivo e adoramos assistir os chilique da mídia anti.
