Rafael Oliveira
Se em casa ganharmos do Flamengo mantendo uma boa defesa e monstrando qualidade na frente, ai realmente entendi o que o jair fez...
Não perdemos e isso da moral para os outros jogos, mas precisamos de vitórias no brasileiro, então espero que o time seja mais ousado e ofensivo
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está revoltadinha..
Em resposta ao tópico:
Acompanhando hoje os noticiários esportivos vejo os comentaristas chamando o time do Corinthians de covarde, todos revoltadinhos porque o Flamengo não ganhou.. Devem ter esquecido que nosso forte e o sistema defensivo e adoramos assistir os chilique da mídia anti.