Gabriel Anjos
Eles deram a sorte de Clayson ter errado aquele chute se não estariam hoje chorando mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está revoltadinha..
Em resposta ao tópico:
Acompanhando hoje os noticiários esportivos vejo os comentaristas chamando o time do Corinthians de covarde, todos revoltadinhos porque o Flamengo não ganhou.. Devem ter esquecido que nosso forte e o sistema defensivo e adoramos assistir os chilique da mídia anti.

