Clodoaldo Passerani
Mídia puxa saco como globo sportv ESPN fox sports puxa o saco de time carioca todo dia queria que o timinho do rio tivesse ganhado mas não ganhou e tão revoltados começando pemo sr mauro cesar puxa saco de urubu aqui não mulambada
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está revoltadinha..
Em resposta ao tópico:
Acompanhando hoje os noticiários esportivos vejo os comentaristas chamando o time do Corinthians de covarde, todos revoltadinhos porque o Flamengo não ganhou.. Devem ter esquecido que nosso forte e o sistema defensivo e adoramos assistir os chilique da mídia anti.
