x
Fórum do Corinthians

Fora loss agora ou vamos cair!

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2018 às 12:01
Por Guilherme Bellintani (@bellintani)

Se não tirar este imbecil agora e contratar um Técnico de relevância, vamos brigar para não cair... Fora a vergonha que passaremos nas demais competições! Andrés... Levante esta bunda da cadeira e trabalhe! Corre atrás de contratar técnico e jogador! Faça como outros times grandes! Você fez o desmanche agora corra para reparar os danos se é que isto será possível! Se não for... A culpa é TODA SUA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Dinelli

Ranking: 6.357º

Raphael 456 posts

@raphael.dinelli em 24/07/2018 às 12:49

Eu acho você um imbecil

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 24/07/2018 às 12:37

Concordo que tem que sair. Mas o cara não é um imbecil não! Sabe muito de bola nas como não foi boleiro não ganha o grupo.

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.090º

Victor 841 posts

@victor.schiavon em 24/07/2018 às 12:36

Acha que se mudar de técnico iremos ganhar tudo? Kkkkkk até o final do ano tem mais vendas aguarde rs

#ForaSanchez

Publicidade

Foto do perfil de Luis Sant'ana

Luis 80 posts

@luis.santana em 24/07/2018 às 12:13

Pior que não é o Técnico em si

Mais sim o próprio desmanche na equipe!

Todos os setores, já ja o Cássio recebe um proposta e vaza também

Ai vai ficar bonito

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 24/07/2018 às 12:08

Não concordo qual técnico consegue fazer uma.planejamento de jogo sabendo que oa jogadores são duvida se fica ou se serão vendidos?

Foto do perfil de Logan Nagol

Ranking: 4.581º

Logan 722 posts

@ricardo.kanashiro em 24/07/2018 às 12:03

A questão é: qual técnico de relevância (se é que existe um assim) irá aceitar assumir o Timão nessas condições? Com jogadores saindo sem o técnico saber, vários no DM, enfim...