Luis Sant'ana
Pior que não é o Técnico em si
Mais sim o próprio desmanche na equipe!
Todos os setores, já ja o Cássio recebe um proposta e vaza também
Ai vai ficar bonito
em Bate-Papo da Torcida > Fora loss agora ou vamos cair!
Em resposta ao tópico:
Se não tirar este imbecil agora e contratar um Técnico de relevância, vamos brigar para não cair... Fora a vergonha que passaremos nas demais competições! Andrés... Levante esta bunda da cadeira e trabalhe! Corre atrás de contratar técnico e jogador! Faça como outros times grandes! Você fez o desmanche agora corra para reparar os danos se é que isto será possível! Se não for... A culpa é TODA SUA!