Thiago Rodrigues
Não concordo qual técnico consegue fazer uma.planejamento de jogo sabendo que oa jogadores são duvida se fica ou se serão vendidos?
em Bate-Papo da Torcida > Fora loss agora ou vamos cair!
Em resposta ao tópico:
Se não tirar este imbecil agora e contratar um Técnico de relevância, vamos brigar para não cair... Fora a vergonha que passaremos nas demais competições! Andrés... Levante esta bunda da cadeira e trabalhe! Corre atrás de contratar técnico e jogador! Faça como outros times grandes! Você fez o desmanche agora corra para reparar os danos se é que isto será possível! Se não for... A culpa é TODA SUA!
