Deixe seu comentário
Últimas respostas
@holanda152 em 21/07/2018 às 13:06
Com o Ralf seria 4 1 4 1 ele dá a sustentação pra Jadson e Rodriguinho criarem. Romeiro e Cleison pelas pontas com Jonathan no ataque.
Sem o Ralf iria de 4231. Com Rodriguinho recuado e o Gabriel de 1 volante Jadson criando e o resto mantém
Acho que Pedrinho deve ser titular mas não agora, acho que ele entrando no 2 tempo com a zaga cansada rende mais.
@pedro132 em 21/07/2018 às 12:25
4-2-3-1 e 4-4-2 para marcar, com o Rodriguinho e o jonathas mais a frente
@felipe.ergueta em 21/07/2018 às 12:22
Eu assumiria algumas premissas pra construir a tática:
- Rodriguinho deve jogar o mais próximo possível da área adversária.
- Romero não pode sair do time
- A defesa é imutável, composta por Cássio, Fagner, PH, Henrique e DA.
Então, ficaria assim do meio pra frente:
Gabriel - Renê Jr (dupla de volantes que não tá encaixada, mas é a melhor que nós temos até agora)
Romero - Rodriguinho - Vital
Jonathan
@rsdiogo Apoiador em 21/07/2018 às 12:14
4-1-41 Quando precisar ir pra cima
Mas preferencialmente o 4 - 2 - 3 - 1
Publicidade
@andre.oliveira70 em 21/07/2018 às 12:07
Gosto mais do 4-2-3-1, é um esquema que já vem dando certo no Corinthians há alguns anos.
@rmagalhaes em 21/07/2018 às 12:00
4 - 2 - 3 -1
Com jonathas a frente
Temos várias opções no meio.
Só o loss parar de escalar vital, Pedrinho, Romero só por fora.
Teimosia..
Td jogador para ser motor do time mas pelos lados apenas, limitam os caras.
Rodriguinho tem que jogar encostado no jonathas, não pode vir carregando de trás.
@4forca em 21/07/2018 às 11:56
4-4-2
Cássio
Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Avelar
Gabriel, Vital, Romero, Marquinhos Gabriel
Clayson e Jonathas
Podem dizer que é muito ofensivo, mas se os meias pelo lado marcarem, o time fica muito forte no ataque
@gui.juka em 21/07/2018 às 11:17
Cássio, Fagner, PH e Henrique, Danilo,
Gabriel e Rene Jr,
Pedrinho, Rodriguinho e Romero,
Jonatas.
2tmp.
Clayson(Romero), Marquinhos(Pedrinho) e Vital(Rodriguinho)