Renato Magalhaes
4 - 2 - 3 -1
Com jonathas a frente
Temos várias opções no meio.
Só o loss parar de escalar vital, Pedrinho, Romero só por fora.
Teimosia..
Td jogador para ser motor do time mas pelos lados apenas, limitam os caras.
Rodriguinho tem que jogar encostado no jonathas, não pode vir carregando de trás.
em Bate-Papo da Torcida > 4-2-2-2 (4-2-4), 4-1-4-1 ou 4-2-3-1?