x
Fórum do Corinthians

Só sou eu que está dando F5

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fred

Ranking: 4.977º

Fred 652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2018 às 00:42
Por Fred dos Anjos (@fred21)

Todo momento para ver se atualiza a notícia da demissão do Loss ou tem mais alguém com essa esperança ainda está noite?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.478 posts

@rogerpavan em 14/06/2018 às 00:50

To dando F5 para ver se o Andrés pediu demissão.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 14/06/2018 às 00:47

A diretoria já disse que manteria o estagiário mesmo que perdesse para o Bahia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danny

Ranking: 33º

Danny 2.464 posts

@dannybina em 14/06/2018 às 01:38

Acho difícil, nosso grande presidente garantiu ele no cargo até 2019, estamos f...

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 14/06/2018 às 01:05

Eu! Eu! Eu!

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.037º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 14/06/2018 às 00:54

Só vão mandar o Loss embora se algum jogador da Elenko quiser se aventurar como técnico.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Paje

Ranking: 2.761º

Jorge 1.341 posts

@invictus em 14/06/2018 às 00:49

O deputado não vai mandar ele embora não.

Que eu saiba o Garcia ainda não gerencia nenhum treinador.

Foto do perfil de Hammer M

Ranking: 3.820º

Hammer 919 posts

@hammer em 14/06/2018 às 00:48

Seria um alento uma boa notícia dessa.

Foto do perfil de Marcio Navarro

Ranking: 6.643º

Marcio 422 posts

@marcio.navarro1 em 14/06/2018 às 00:48

Acho que se sair algo, será somente na volta do time... Se não tomar uma providencia já tem que ir no CT e cobrar..