Rogério Cardoso
A diretoria já disse que manteria o estagiário mesmo que perdesse para o Bahia.
em Bate-Papo da Torcida > Só sou eu que está dando F5
Em resposta ao tópico:
Todo momento para ver se atualiza a notícia da demissão do Loss ou tem mais alguém com essa esperança ainda está noite?





