Danny
Acho difícil, nosso grande presidente garantiu ele no cargo até 2019, estamos f...
em Bate-Papo da Torcida > Só sou eu que está dando F5
Em resposta ao tópico:
Todo momento para ver se atualiza a notícia da demissão do Loss ou tem mais alguém com essa esperança ainda está noite?