Marcio Navarro
Acho que se sair algo, será somente na volta do time... Se não tomar uma providencia já tem que ir no CT e cobrar..
em Bate-Papo da Torcida > Só sou eu que está dando F5
Em resposta ao tópico:
Todo momento para ver se atualiza a notícia da demissão do Loss ou tem mais alguém com essa esperança ainda está noite?

