x
Fórum do Corinthians

Alguém aí tá com saudade do Roberto de Andrade?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Samuell

Samuell 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2018 às 20:57
Por Samuell Santoss (@samuell.santoss1)

Alguém aí tá com saudade do Roberto de Andrade?

Mds... Tá sendo um pior que o outro

Me dá até saudade do Corinthians do Roberto de Andrade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 06/06/2018 às 01:32

É tipo aquela mulher que sente saudade do ex-marido que batia nela, mas poupava os filhos e colocava comida dentro de casa.

Agora o atual marido bate nela, bate nas crianças e deixa a família passando fome.

Acho que é mais ou menos por aí rs.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 06/06/2018 às 12:38

Acho que nem um nem outro!

Tem que haver uma mudança radical no estatuto do clube para que novas aberrações como estas não se repitam de novo!

Representantes da mesma chapa que se esta no poder não poderia jamais concorrer ao cargo vindouro!

O clube está sendo surrupiado pelos bandidos como as prefeituras Municipais e o estado vem sendo roubado pelos maus politicos!

Foto do perfil de Captain B

Ranking: 4.201º

Captain 813 posts

@captain em 06/06/2018 às 10:15

Nenhum pouco, são todos farinha do mesmo saco. #Fora Renovação e Transparência

Foto do perfil de André Vitor

André 161 posts

@andre.vitor8 em 06/06/2018 às 02:41

Mesma bosta

Mesma chapa

Renovação e transparência, mas sem nenhuma renovação e sem transparência

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 06/06/2018 às 01:53

ZzzzZZZZ

ZzzzZZZZ

Sonhava nas cagadas e hora depois acontecia kkkk

Volta BANANA de Andrade volta...

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.545 posts

@lucasmoura2015 em 06/06/2018 às 01:30

Na real o modelo mesmo, só que cada dia tem menos de time para desmanchar, por isso fica essa impressão.

Foto do perfil de Diego Moreira

Ranking: 3.860º

Diego 904 posts

@diego.moreira7 em 06/06/2018 às 01:30

Não apoiava o Roberto, mas uma coisa que eu gostava dele, e que grande parte criticava, era de ser um presidente quieto que não dava muitas satisfações sem criar muita repercução.

Agora temos um diretor que fala mais que matraca e a galera reclama. Kkkkkkkkkkkkk

Como sempre falo: parabéns aos envolvidos que apoiaram esse corrupto!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 06/06/2018 às 00:58

Pior que na brincadeira eu cheguei a dizer algo semelhante quando o Andrés ganhou que iriamos sentir falta do banana mas nem eu acreditava piamente nisso foi apenas uma tiração de sarro