Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guga77 em 06/06/2018 às 01:32
É tipo aquela mulher que sente saudade do ex-marido que batia nela, mas poupava os filhos e colocava comida dentro de casa.
Agora o atual marido bate nela, bate nas crianças e deixa a família passando fome.
Acho que é mais ou menos por aí rs.
Publicidade
Últimas respostas
@cajueiro em 06/06/2018 às 12:38
Acho que nem um nem outro!
Tem que haver uma mudança radical no estatuto do clube para que novas aberrações como estas não se repitam de novo!
Representantes da mesma chapa que se esta no poder não poderia jamais concorrer ao cargo vindouro!
O clube está sendo surrupiado pelos bandidos como as prefeituras Municipais e o estado vem sendo roubado pelos maus politicos!
@captain em 06/06/2018 às 10:15
Nenhum pouco, são todos farinha do mesmo saco. #Fora Renovação e Transparência
@andre.vitor8 em 06/06/2018 às 02:41
Mesma bosta
Mesma chapa
Renovação e transparência, mas sem nenhuma renovação e sem transparência
@avner.nl em 06/06/2018 às 01:53
ZzzzZZZZ
ZzzzZZZZ
Sonhava nas cagadas e hora depois acontecia kkkk
Volta BANANA de Andrade volta...
@lucasmoura2015 em 06/06/2018 às 01:30
Na real o modelo mesmo, só que cada dia tem menos de time para desmanchar, por isso fica essa impressão.
@diego.moreira7 em 06/06/2018 às 01:30
Não apoiava o Roberto, mas uma coisa que eu gostava dele, e que grande parte criticava, era de ser um presidente quieto que não dava muitas satisfações sem criar muita repercução.
Agora temos um diretor que fala mais que matraca e a galera reclama. Kkkkkkkkkkkkk
Como sempre falo: parabéns aos envolvidos que apoiaram esse corrupto!
@thiago000 em 06/06/2018 às 00:58
Pior que na brincadeira eu cheguei a dizer algo semelhante quando o Andrés ganhou que iriamos sentir falta do banana mas nem eu acreditava piamente nisso foi apenas uma tiração de sarro