Ivanildo Costa
Acho que nem um nem outro!
Tem que haver uma mudança radical no estatuto do clube para que novas aberrações como estas não se repitam de novo!
Representantes da mesma chapa que se esta no poder não poderia jamais concorrer ao cargo vindouro!
O clube está sendo surrupiado pelos bandidos como as prefeituras Municipais e o estado vem sendo roubado pelos maus politicos!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí tá com saudade do Roberto de Andrade?