Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.antonio96 em 06/06/2018 às 16:54
Pois é, o Edílson saiu de graça daqui, sempre achei que ela era um bom reserva para o Fagner.
@mitodosmitos em 06/06/2018 às 19:52
Tá foda aguentar esse Mantuan na lateral, parece que o cara estreia todo jogo, nunca tá pronto.
Não vejo a hora de acabar essa copa para o Fagner voltar!
Publicidade
Últimas respostas
@loganzen em 06/09/2018 às 12:35
Estamos em 7 de setembro e ele ainda joga pelo Corinthians
@alonsoeleuterio23 em 13/06/2018 às 22:37
Horrível. Jogador afobado demais.
@junior.yajima em 07/06/2018 às 09:52
Mano mas o problema de domingo foi que ele sempre ficou no 1x1
Ficar no 1x1 com o vinicius jr fica difícil
Não é possível que ninguém tenha percebido isso!
E preciso compactar mais o time na parte defensiva.
Aquele poder de marcação e de tirar espaços da equipe adversaria... FORAM EMBORA!
@valente.silva em 07/06/2018 às 02:00
#VoltaFagner
PQP esse Mantuan
Publicidade
@luidger.gomes.gonzag em 07/06/2018 às 00:32
Quem inventou ele de lateral foi o Carille. Era mais negócio ter colocado o Léo na lateral e segurar até a Copa.
@luiz.otrio2 em 06/06/2018 às 22:59
Cuidado ele pode chorar novamente e conquistar o S2 das cadelinhas do fórum, as mamaezinhas dele
@andreidotimao em 06/06/2018 às 22:49
é da base, da pra falar merda nenhuma, horrível na marcação, mais um gol sofrido por aquele lado
@lucasmoura2015 em 06/06/2018 às 22:48
Léo Príncipe até a copa.
Na copa compra um decente.