Andrei Ruchert
é da base, da pra falar merda nenhuma, horrível na marcação, mais um gol sofrido por aquele lado
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan não dá mais!
Em resposta ao tópico:
O menino até é bom de bola, esforçado, técnico, mas não pode jogar mais na lateral!
O Vinícius Jr deitou e rolou em cima dele no domingo, pois o mesmo não tem tanta velocidade e poder de marcação!
Ele pode ser até um excelente volante, mas na lateral não rola!
Precisamos de um LD urgente!

