x
Fórum do Corinthians

Será que estou ficando louco

Foto do perfil de MARIO

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2018 às 15:55
Por MARIO HERMETTI CARPEGIANI (@carpegiani)

Está aparecendo no meu Computador o Joel Santana junto com o Bambi Raí, aqui na página do meu Timão é isso mesmo, ou estou vendo coisa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Rubens

Anderson 158 posts

@arubens em 17/04/2018 às 23:36

Os caras não entendem que estas propagandas são o Google quem coloca, não o site MEU Timão!

Foto do perfil de Milene Grazielle Barbosa Nascimento

Ranking: 6.185º

Milene 473 posts

@milene.grazielle.bar em 17/04/2018 às 16:27

É virou também um balcão de negócios também sem contar á crevisa que também estava aqui

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 17/04/2018 às 16:06

Anúncio das Americanas...qual o problema?

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 17/04/2018 às 16:06

É isso mesmo e já estão enchendo o saco. Acho que nunca mais vou comprar na Americanas. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.790º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 17/04/2018 às 15:58

é isso ai meu chapa, anuncio das americanas, bloqueia a parada

E esse bambi levou um photoshop brabo pq ele tá bem careca

Saudações Alvinegras

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 17/04/2018 às 15:56

Adblock neles.