Robson Pacheco
Anúncio das Americanas...qual o problema?
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco
Em resposta ao tópico:
Está aparecendo no meu Computador o Joel Santana junto com o Bambi Raí, aqui na página do meu Timão é isso mesmo, ou estou vendo coisa?