Hypolito Vasconcellos
é isso ai meu chapa, anuncio das americanas, bloqueia a parada
E esse bambi levou um photoshop brabo pq ele tá bem careca
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco
Em resposta ao tópico:
Está aparecendo no meu Computador o Joel Santana junto com o Bambi Raí, aqui na página do meu Timão é isso mesmo, ou estou vendo coisa?