Mario Carpegiani
Tenho medo de poluir nosso fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco
Em citação ao post:
é isso ai meu chapa, anuncio das americanas, bloqueia a parada
E esse bambi levou um photoshop brabo pq ele tá bem careca
Saudações Alvinegras
