Amadeu Colombo
É isso mesmo e já estão enchendo o saco. Acho que nunca mais vou comprar na Americanas. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco
Em resposta ao tópico:
Está aparecendo no meu Computador o Joel Santana junto com o Bambi Raí, aqui na página do meu Timão é isso mesmo, ou estou vendo coisa?