Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.alvarenga1 em 17/04/2018 às 10:49
Rodriguinho > R.Augusto
@diilucas em 17/04/2018 às 11:44
Colocaria o Jorge Henrique, até pq ele jogou mais nessa época
Publicidade
Últimas respostas
@joaopedrobb em 18/04/2018 às 15:33
Danilo é uma posição só acima do Paulinho, na minha opinião.
E essa lista continua com Gil, Jô, Jorge Henrique e Fagner.
@leonardo.borges16 em 18/04/2018 às 15:11
Cadê o Liédson?
@catccarlitos em 18/04/2018 às 14:58
Cara para mim ser ídolo é mais do que ter sido só importante, dos que você citaram para mim ídolo é só Cássio, Ralf e Danilo o resto grandes jogadores que passaram por aqui e tiveram grandes momentos, o Guerrero tinha status de ídolo também mas ele deu uma queimada legal na história dele no club mas se ele voltar e se redimir jogando futebol, pode voltar a ser ídolo, até pq está a dois gols de ser o artilheiro do século e tals, fez gol do mundial e é o artilheiro estrangeiro do club, se tivesse aqui até hoje seria um puta ídolo.
@leo.batista2 em 18/04/2018 às 14:14
Cara, o time de 2012 é lendário! Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castá (Paulo André) e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique e Emersom Sheik;
Contando ainda com os bons reservas: Edenilson (volante e lateral, atualmente no inter), Willian (hoje conhecido como willian bigode, foi importantíssimo para faturarmos o brasileirão de 2011, antes de ser vendido a preço de banana a um time ucraniano), Liedson (começou titular, mas perdeu a vaga) e Romarinho.
Publicidade
@marcelo.rodrigues7 em 18/04/2018 às 13:58
Guerrero pra mim não é ídolo! Colocar ele e deixar Jorge Henrique de fora é sacanagem!
@bininho em 18/04/2018 às 12:23
último ídolo...foi Marcelinho Carioca!
O Cássio e Ralf caminham para ser o próximo...
O restante... São jogadores que marcaram seus nomes no Timão.
Mas ídolo é pesado... Para jogadores que usam o Corinthians apenas como vitrine...ou escala para Europa!
Não estão errados...cada um corre atrás do seu.
Mas para ser ídolo...tem que ser e fazer muito..mas muito mais... Que Renato Augusto, Rodriguinho, Jadson, Paulinho e outros grandes jogadores que por aqui passaram e podem até voltar!
@ice.cube em 17/04/2018 às 19:42
Jadson e Rodriguinho tem uma estrada ainda pra serem ídolos, como eu dou valor para questão técnica, o Guerrero jogou muito mais bola que o Sheik...mas disparado! Sheik em segundo lugar acho exagero.
A minha lista.
1- Cássio (Óbvio)
2- Chicão
3- Paulinho
4- Danilo
5- Ralf
6- Guerrero
7- Sheik
8- Renato Augusto
@efraim.a.ramos em 17/04/2018 às 19:11
1 - Danilo
2 - Cássio
3 - Sheik
Pra mim Danilo é o maior ídolo recente do Corinthians.