x
Fórum do Corinthians

ídolos pós 2012 - Rodriguinho top 10?

Foto do perfil de Augusto

Ranking: 1.036º

Augusto 3.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2018 às 10:46
Por Augusto M. (@guto2701)

1- Cássio

2- Sheik

3- Paulinho

4- Danilo

5- Chicão

6- Ralf

7- Guerrero (tirando tudo que fez na saída)

8- Jadson

9- Renato Augusto

10- Rodriguinho?

O que acham? Comentem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.390º

Felipe 1.594 posts

@felipe.alvarenga1 em 17/04/2018 às 10:49

Rodriguinho > R.Augusto

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.016º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 17/04/2018 às 11:44

Colocaria o Jorge Henrique, até pq ele jogou mais nessa época

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 18/04/2018 às 15:33

Danilo é uma posição só acima do Paulinho, na minha opinião.

E essa lista continua com Gil, Jô, Jorge Henrique e Fagner.

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.608º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 18/04/2018 às 15:11

Cadê o Liédson?

Foto do perfil de Kleber Junior

Ranking: 7.454º

Kleber 354 posts

@catccarlitos em 18/04/2018 às 14:58

Cara para mim ser ídolo é mais do que ter sido só importante, dos que você citaram para mim ídolo é só Cássio, Ralf e Danilo o resto grandes jogadores que passaram por aqui e tiveram grandes momentos, o Guerrero tinha status de ídolo também mas ele deu uma queimada legal na história dele no club mas se ele voltar e se redimir jogando futebol, pode voltar a ser ídolo, até pq está a dois gols de ser o artilheiro do século e tals, fez gol do mundial e é o artilheiro estrangeiro do club, se tivesse aqui até hoje seria um puta ídolo.

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 18/04/2018 às 14:14

Cara, o time de 2012 é lendário! Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castá (Paulo André) e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique e Emersom Sheik;

Contando ainda com os bons reservas: Edenilson (volante e lateral, atualmente no inter), Willian (hoje conhecido como willian bigode, foi importantíssimo para faturarmos o brasileirão de 2011, antes de ser vendido a preço de banana a um time ucraniano), Liedson (começou titular, mas perdeu a vaga) e Romarinho.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 18/04/2018 às 13:58

Guerrero pra mim não é ídolo! Colocar ele e deixar Jorge Henrique de fora é sacanagem!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 18/04/2018 às 12:23

último ídolo...foi Marcelinho Carioca!

O Cássio e Ralf caminham para ser o próximo...

O restante... São jogadores que marcaram seus nomes no Timão.

Mas ídolo é pesado... Para jogadores que usam o Corinthians apenas como vitrine...ou escala para Europa!

Não estão errados...cada um corre atrás do seu.

Mas para ser ídolo...tem que ser e fazer muito..mas muito mais... Que Renato Augusto, Rodriguinho, Jadson, Paulinho e outros grandes jogadores que por aqui passaram e podem até voltar!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 17/04/2018 às 19:42

Jadson e Rodriguinho tem uma estrada ainda pra serem ídolos, como eu dou valor para questão técnica, o Guerrero jogou muito mais bola que o Sheik...mas disparado! Sheik em segundo lugar acho exagero.

A minha lista.

1- Cássio (Óbvio)

2- Chicão

3- Paulinho

4- Danilo

5- Ralf

6- Guerrero

7- Sheik

8- Renato Augusto

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 17/04/2018 às 19:11

1 - Danilo

2 - Cássio

3 - Sheik

Pra mim Danilo é o maior ídolo recente do Corinthians.