Kleber Junior
Cara para mim ser ídolo é mais do que ter sido só importante, dos que você citaram para mim ídolo é só Cássio, Ralf e Danilo o resto grandes jogadores que passaram por aqui e tiveram grandes momentos, o Guerrero tinha status de ídolo também mas ele deu uma queimada legal na história dele no club mas se ele voltar e se redimir jogando futebol, pode voltar a ser ídolo, até pq está a dois gols de ser o artilheiro do século e tals, fez gol do mundial e é o artilheiro estrangeiro do club, se tivesse aqui até hoje seria um puta ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > ídolos pós 2012 - Rodriguinho top 10?
Em resposta ao tópico:
1- Cássio
2- Sheik
3- Paulinho
4- Danilo
5- Chicão
6- Ralf
7- Guerrero (tirando tudo que fez na saída)
8- Jadson
9- Renato Augusto
10- Rodriguinho?
O que acham? Comentem!