Diego Lucas
Colocaria o Jorge Henrique, até pq ele jogou mais nessa época
em Bate-Papo da Torcida > ídolos pós 2012 - Rodriguinho top 10?
Em resposta ao tópico:
1- Cássio
2- Sheik
3- Paulinho
4- Danilo
5- Chicão
6- Ralf
7- Guerrero (tirando tudo que fez na saída)
8- Jadson
9- Renato Augusto
10- Rodriguinho?
O que acham? Comentem!






