Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cecelzinho em 30/03/2018 às 21:40
Se realmente for esse bem melhor que aquele que o Globoesporte divulgou
Publicidade
Últimas respostas
@andy-8 em 31/03/2018 às 15:43
Mas que camisa linda é essa, cara? ! Onde você viu que será assim? Pois se for verdade, já vou separar um dinheirinho pra comprar.
@huracan em 31/03/2018 às 15:32
Tã tã tã...tã tã tã...uau...é lindo...que show...comprarei...certamente...olê olê olê..ola...senna...senna...vai Corinthiansssssssssssss...curvas do s...
@bya.erick.barauna em 31/03/2018 às 15:18
E o patrocínio Master que é bom...
@patricia.arozio em 31/03/2018 às 10:38
Linda mesmo...
Publicidade
@dadotimao em 31/03/2018 às 10:38
Sou Nelson Piquet de carteirinha, achava mas completo como piloto.
Senna = Neymar = Globo...
@marcio.valcar em 31/03/2018 às 10:31
Muito bonito
@amon93 em 31/03/2018 às 10:11
Tem que contratar o Edenilson mais rápido que o Flash e o Mendonza de volta pra pilotar essa camisa kkkkkk velocidade pura
Ficou linda
Vai Corinthians!