x
Fórum do Corinthians

Possível terceiro uniforme dessa temporada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Juliano 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2018 às 21:34
Por Juliano Pedro Pinheiro (@juliano.pedro.pinhei)

Possível terceiro uniforme dessa temporada

Eu gostei

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 30/03/2018 às 21:40

Se realmente for esse bem melhor que aquele que o Globoesporte divulgou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 31/03/2018 às 15:43

Mas que camisa linda é essa, cara? ! Onde você viu que será assim? Pois se for verdade, já vou separar um dinheirinho pra comprar.

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 31/03/2018 às 15:32

Tã tã tã...tã tã tã...uau...é lindo...que show...comprarei...certamente...olê olê olê..ola...senna...senna...vai Corinthiansssssssssssss...curvas do s...

Foto do perfil de Erick Barauna

Ranking: 1.425º

Erick 2.612 posts

@bya.erick.barauna em 31/03/2018 às 15:18

E o patrocínio Master que é bom...

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 31/03/2018 às 10:38

Linda mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.787º

Eduardo 2.112 posts

@dadotimao em 31/03/2018 às 10:38

Sou Nelson Piquet de carteirinha, achava mas completo como piloto.

Senna = Neymar = Globo...

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 31/03/2018 às 10:31

Muito bonito

Foto do perfil de Leandro Henrique Da Silva

Ranking: 5.961º

Leandro 503 posts

@leandro15 em 31/03/2018 às 10:26

Foto do perfil de Amon Silva

Ranking: 3.007º

Amon 1.220 posts

@amon93 em 31/03/2018 às 10:11

Tem que contratar o Edenilson mais rápido que o Flash e o Mendonza de volta pra pilotar essa camisa kkkkkk velocidade pura

Ficou linda

Vai Corinthians!