Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.lucato em 26/03/2018 às 09:15
Matheus Matias tem 19 anos.
Casagrande estreou com 18 anos e marcou 4 gols.
Viola (então do time de aspirantes) entrou em uma final e marcou o gol do título. Tinha 19 anos.
Romarinho chegou de um time pequeno em um dia (com 20 anos). Na mesma semana fez sua estréia contra o Palmeiras e fez gol.
Fernando Baiano, com 20 anos, e poucas chances, ganhou a chance de titular contra o Cerro Porteno na Libertadores. Fez 5 gols.
Jô estreou com a camisa do Corinthians aos 16 anos.
* Esses foram alguns poucos exemplos que eu lembrei.
** Isso porque só estamos falando de jogadores do Corinthians.
*** Então, desculpa, mas nada justifica não colocar o garoto.
@infante em 26/03/2018 às 15:53
Se o Pedrinho fosse do Santos, já era o camisa 10 e já estaria sondado pela Europa nuns 100 milhões.
Mesma coisa o Matheus Mathias...
Publicidade
Últimas respostas
@ralfpitibu em 28/03/2018 às 08:53
Como Falou o Flavio Prado na Gazeta por sinal ele fala muita merda, mas desse vez eu concordei se Timão não ganhar esse paulista não muda nada então use os jogos para treinar o time e dar oportunidade para o meninos Kazim teve inúmeras oportunidades certo.
Essa minha opinião somente.
@hermes.henrique em 27/03/2018 às 11:08
Tem que colocar para jogar, o Corinthians carece de um jogador com qualidade na frente, agora será que o Carille perdeu um pouco daquela humildade do seu início, já começo a perguntar, ele erra também e precisa sim ser contestado, com uma observação, onde esta o substituto do Jô diretoria?
@piu.resistencia em 27/03/2018 às 09:45
Então traz o Ronaldinho Gaúcho como reforço.
@flavio.pastrolin em 27/03/2018 às 09:33
Mano, não li seu post, mas concordo que esses modinhas enchem o saco, é mateus matia pra la, Pedrinho pra ca, até parece que estamos precisando de um salvador da patria...fomos campeões da liberta sem um centroavante kct...mas ai, parabéns pela coragem, é obvio que você ia ter mais dislike do que like...
Publicidade
@willian.siqueira.lim em 27/03/2018 às 08:36
Gostaria de saber como que um tópico que tem mais negativos que positivos, pode estar fixado?
Alô @Moderação explica essa aí pra gente ou será que estão dormindo.
@juniorhj em 27/03/2018 às 08:16
Não concordo não, se tá no banco e porque tem capacidade de entrar e jogar.
Domingo tivemos uns 3 ou 4 cruzamentos na área depois que o Pedrinho entrou, e foram para quem se não tinha mais atacante lá, pois o Lucca estava aberto do outro lado.
Para mim o Carille foi covarde, não estávamos jogando com o real madri nem com o barça para ter 2 volantes que só marcam e ainda mais um que tem pouca criatividade que é o maicon, tira um volante de marcação e coloca o pia para jogar 15 minutos, 10 minutos isso sim é ambientação.
Quem sabe ele não acertava uma cabeçada nesses cruzamentos que aconteceram, e aí a história seria outra.
Já passou da hora de testar o moloque no jogo, se ele não jogar nunca saberemos se vai dar certo ou não. Daqui a pouco tá com 25 e nunca jogou.
@tarley em 27/03/2018 às 08:04
Não inscreveram o mlk pra jogar na primeira fase, ele já podia ter estreado contra o botafogo na última rodada do Paulistão, jogo que não valia quase nada..
Ali poderíamos ter uma ideia se ele aguentaria pressão e daria conta do recado.. Mas nãoooo, inscreveram o Ralf que nem jogou estava fora de forma
@eduardo.de.paula2 em 27/03/2018 às 07:21
Entendo, mas o JD de CA não dá não. Não é a função dele. Ele até que tenta, corre, mas não. Vai colocando o M Mathias pelo menos uns 10 min, 15 min. Se não, vai ser que nem o Pedrinho, o cara tá voando e não joga nem 45 minutos.