x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Matheus Matias tem 19 anos.

Casagrande estreou com 18 anos e marcou 4 gols.

Viola (então do time de aspirantes) entrou em uma final e marcou o gol do título. Tinha 19 anos.

Romarinho chegou de um time pequeno em um dia (com 20 anos). Na mesma semana fez sua estréia contra o Palmeiras e fez gol.

Fernando Baiano, com 20 anos, e poucas chances, ganhou a chance de titular contra o Cerro Porteno na Libertadores. Fez 5 gols.

Jô estreou com a camisa do Corinthians aos 16 anos.

* Esses foram alguns poucos exemplos que eu lembrei.

** Isso porque só estamos falando de jogadores do Corinthians.

*** Então, desculpa, mas nada justifica não colocar o garoto.

em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir Matheus Matias!

Em resposta ao tópico:

O grande culpado de não termos ido bem ontem é da diretoria que não contratou até agora um centroavante!

Vamos ser sensatos, Carille vem fazendo milagre até agora. É muito difícil jogar sem um atacante!

Parem de pedir Matheus Matias! O menino a menos de dois mêses fazia sua estreia profissional no ABC, é tudo muito diferente para ele! Colocar ele numa fogueira dessa é queimar o menino! Pode acontecer o mesmo que aconteceu com Gustagol, se vermos as jogadas dele lá no fortaleza e os números parece ser um jogador com muito futuro, e eu até acho que tem mesmo. Mas aqui ele foi literalmente queimado! Colocaram ele com uma responsabilidade de ser simplesmente o 9 do Corinthians.Foi apresentado e no jogo seguinte já estava em campo! Não é tão fácil quanto parece!

'Ah, mas se o Carille está levando ele para o banco é por que ele tem condições de jogo já...'

Não, Carille não está levando ele pensando em usar, e sim para ambientar o menino! Tudo isso faz parte de uma planejamento bem feito para o menino se enturmar e aprender também o que é Corinthians!

'Ah, mas se o jogador é bom ele vai e joga, não tem essa de pressão'... Desculpa, se você pensa dessa forma, ou você não acompanha futebol ou se faz de ignorante! Essa preparação toda faz toda diferença para os jogadores!

Ele não foi contratado para ser o cara agora, e sim como uma promessa para o futuro, e é assim que ele deve ser tratado! Não é por que a diretoria foi incompetente e não trouxe um substituo para o Jô que devemos mudar o planejamento do menino.

Não sei se Matheus Matias tem futuro e se vai ser melhor, igual ou pior que Gustagol, mas uma coisa eu tenho certeza: Ele estará no mínimo mais preparado quando chegar sua vez do que esteve Gustagol.

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Remaildo

Remaildo 14 posts

@remaildo.ravanelo.ca em 27/03/2018 às 05:20

A diferença é que todos esses jogadores citados tiveram na base desde de crianças o Mateus não tem base

Foto do perfil de Diogo

Diogo 1.762 posts

@dioguera em 27/03/2018 às 01:18

Verdade, relativo isso ai.vai de jogador pra jogador.

Foto do perfil de Pablo

Pablo 44 posts

@pablourcioli em 27/03/2018 às 00:45

Vish, humilhou o mano kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    ENQUETE: (Off topic)O Messi vai ganhar a nona bola de ouro esse ano?

    Criado há 2 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Goat

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 15 segundos por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 24 segundos por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi Messi Messi Messi Messi messi

    Última resposta há 37 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico