Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johnny80 em 22/06/2026 às 15:02
E dão sorte nos sorteios igual.
@lucas76dc em 22/06/2026 às 15:01
Sempre ganham no apito, raça nojenta racista e imunda, só falta a camisa verde pra esses pgmeus comedores de pojo.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.mendes17 em 22/06/2026 às 15:05
Ahh então vamos pedir a CBF e FIFA pra criarem a Taça Fair Play, somos o time mais respeitador do mundo uhuuuuuu
@zebedeus em 22/06/2026 às 15:02
E com as bençãos de Infantino.
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 22/06/2026 às 15:01
Argentino sempre foi assim. Começou a acompanhar futebol em 2020?
@rosananun em 22/06/2026 às 15:01
Mas dá resultado...
Né..?